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terça-feira, 17 de julho de 2012

Warehouse Supply Chain


Movimento do ar: Como Operações de Armazém pode combater a Economia insustentáveis ​​que resultam de Encargos transportadora expresso na "Idade volumétrica"


Introdução

A agenda verde permeia praticamente todas as áreas de nossas vidas. Estamos constantemente a ser solicitados a avaliar o impacto ambiental de nossas ações e estilos de vida, estamos sendo continuamente implorou para reduzir nossas "pegadas de carbono" nas atividades pessoais e comerciais.

Para todas as organizações, a Corporativa e Responsabilidade Social missão (RSE) assumiu uma importância completamente muito mais. Não é mais aceitável para uma organização de pagar o serviço do bordo de seu dever para a sociedade eo meio ambiente, que deve falar por falar e andar a pé.

Por conseguinte, para a distribuição e as questões do setor de transporte de emissões, milhas de alimentos e danos físicos às estradas são todos parte de uma mistura complexa que tem de ser atendida com uma resposta significativa e atencioso.

Geo-política mundial exacerba a volatilidade dos preços dos combustíveis, o mercado já está sensibilizado, o preço carregado de impostos. Governos virá sob crescente pressão para forçar mudanças de comportamento para as actividades de carbono que produzem, empurrando para cima os direitos de combustível ainda mais.


As questões de entregar valor para o acionista e sobrevivência a longo prazo estão sempre presentes como a concorrência nos aumentos de mercado global em intensidade. Se o cliente é rei, então a eficiência é, sem dúvida Rainha.

Para algumas organizações do sector dos transportes e distribuição isto levou a economias de escala a partir de fusões e aquisições. Jogadores menores tiveram de espremer cada parte de sua operação na busca de eficiência.

Historicamente, o custo das mercadorias que transportam foi sempre directamente calculada por peso. Iluminando a relação entre peso e volume, destacou-se que um veículo pode ser completa em termos de volume, ainda estar bem abaixo do seu peso máximo em carga.

A revelação dessa fonte fundamental de ineficiência causou uma grande reviravolta com a forma que as transportadoras expressas cobrar pelos seus serviços.

O custo de serviços de transporte é agora uma função de duas componentes:
Volume
Peso

Este artigo irá discutir como as empresas com operações de depósitos que dependem da distribuição e da indústria de transporte para as suas necessidades logísticas podem alavanca nova tecnologia. Isso irá alinhar a sua eficiência com o setor de transporte e distribuição, e certifique-se que eles estão sendo cobrados de forma adequada.

Eles serão capazes de determinar corretamente os seus custos de transporte, produzir previsões precisas. Eles serão capazes de verificar que as acusações corretas são repassados ​​a eles e que eles passam o carregamento adequado na cadeia.

Todo mundo quer ser JIT
 Um provável candidato para o título de o maior de muitas lições do Oriente para a indústria moderna tem sido kaizen [1] e do kanban relacionados [2] do sistema.

O princípio de funcionamento com tão pouco quanto possível inventário, mantendo a capacidade de responder às demandas do mercado em um instante é um dos pilares da logística moderna.

O desejo de atingir o ponto ideal de Just-in-Time tornou-se uma verdade universal.

As exigências crescentes de operações, como tecnologia revenda, vendas por catálogo de varejo e e-commerce significa que houve um investimento considerável em sistemas de armazenamento.

Esta otimização do armazém foi reduzido para algo de uma arte.
Os mais utilizados sistemas de gerenciamento de armazém (WMS) que permitem que este venha de fornecedores como a HighJump Software, Red Prairie e Manhattan Associates.

No mercado feroz moderna encontrando reduções de custos extras que podem ser usados ​​para reduzir o preço do bilhete ou impulsionar a margem tornou-se uma necessidade, se não uma compulsão para todos.

A diferença de preço insignificante entre produtos concorrentes de igual função e de qualidade tem colocado ênfase na literalmente trazendo mercadorias para comercializar mais barato que a concorrência.

Uma das áreas que estão sob escrutínio é a rede de cadeia de fornecimento. Há enormes vantagens comerciais de ser adquirida por aqueles que podem criar as redes de cadeia de abastecimento mais eficientes.

A pesquisa sugere que as melhores cadeias de abastecimento desempenho pode reduzir o estoque em 15% e são 60% mais rápido ao mercado.

SAP ou Oracle JD Edwards estão entre as soluções de software de ERP normalmente usados ​​para controlar a cadeia de abastecimento.

Em um mundo ideal cada organização teria os recursos de um braço de distribuição e transporte para mão.

Na realidade, somente as grandes organizações possuem a capacidade de cumprir plenamente as suas necessidades logísticas si. A grande maioria deve terceirizar este como um serviço.

JIT tem filtrado; clientes B2B e B2C, colocando as suas ordens, pouco antes cortado vezes têm uma expectativa de entrega rápida para satisfazer as necessidades comerciais e pessoais. Entrega de encomendas Swift de transporte expresso, agora é muitas vezes um pré-requisito.

O armazém de embalagem eficiente e ineficiente

Tendo fantásticos em armazém-sistemas que podem lidar com grandes volumes com precisão de dentro de bens, prestação de verificação da qualidade e auxiliar o processo de separação internamente pode significar que uma organização é super-eficiente dentro dos limites de seu próprio edifício.

Mas tudo isso pode ser deixado para baixo a mão sobre o ponto de realização do parto.

As organizações que aderem a processos de embalagem manual e executar cálculos de custos tradicionais com base no peso não estão a conseguir optimizar as suas operações de embalagem, de acordo com método volumétrico do setor transporte expresso para remessa de custeio.

Manual de sistemas de embalagem significa que as remessas podem ser expedidos em embalagens que não é o mais adequado. As caixas são muitas vezes ser muito grande; produtos frágeis podem exigir quantidades desproporcionais de material de protecção; com bastante frequência caixas exteriores serão preenchidas principalmente com o ar. Esta ineficiência básica em materiais de embalagem tem uma implicação de custos - o excesso de material é uma perda evitável.

Em nosso novo encontrado "verde consciência coletiva" desperdício perdulário deve ser motivo de preocupação para todos, em que a embalagem em excesso era uma irrelevância no passado, é agora a ser evitado a todo custo.

O efeito do custo de supérfluo embalagem, especialmente um que é voluminously inadequado é composto pelos métodos que as transportadoras expressas agora empregam para calcular as taxas. Por factoring no volume físico, bem como o peso do lote, um preço derivado a partir de técnicas volumétricas pode ser de três vezes maior do que uma calculado sobre o peso sozinho.

O preço do transporte vai continuar a subir. É provável que a taxa desse aumento será o fator principal na inflação dos preços dos bens manufaturados e commodities.

Ar em movimento, e mais importante pagar pelo privilégio de fazê-lo, é uma "estratégia" insustentável neste clima econômico moderno.


Tomar o controle da questão volumétrica

O armazém de super-eficiente, que não assumir o controle do problema de carregamento volumétrico imposta pelas transportadoras expressas quase poderia ser acusado de negligência. Como pode um negócio tão focados em eficiência dentro de uma parte de sua operação ser tão negligente e ineficiente dentro de outro?

O custo crescente do transporte não tem de continuar a ser uma área sobre a qual organização está exigindo que os serviços da indústria de transporte expresso não tem nenhum controle.

Otimização embalagem pobre, o desperdício de materiais de embalagem e os doentes encargos carro determinados que resultam da volumetria é um problema que pode ser facilmente corrigidas.

Os fabricantes líderes no campo da tecnologia de dimensionamento têm vindo a desenvolver soluções para mais de 20 anos. Especialistas líderes do mercado de integração têm sido a solução de problemas em vários pontos da cadeia de abastecimento por pelo menos uma década.

Isso é comprovado nenhum risco-tecnologia; os prós e contras dos vários sabores são bem compreendidas ea solução adequada pode ser especificado para cada requisito definido.

Das unidades de Suporte compactas só que são ideais para a operação menor plenamente integrados multi-ponto os sistemas que possam atender às necessidades de um centro de distribuição maior, o leque de soluções atende praticamente todos os requisitos.

As imprecisões que são inerentes a um sistema de medição manual, como mão, cálculo e introduzir são eliminados. Um elaborado conjunto de tarefas repetitivas propensas a erro humano pode ser purgado.

Pessoal pode ser substituída de modo que eles são utilizados na forma mais eficaz.

Com a capacidade de realizar o dimensionamento, em segundos, a tecnologia integra facilmente aos sistemas existentes de tratamento de pacotes em instalações discretas.

Tecnologia automatizada captura os dados e exporta em um formato padrão da indústria que pode facilmente se reconcilie com gestão de armazéns e sistemas ERP.



Rápido ROI

Além de gerir os custos de distribuição e transporte, os benefícios de eficiência para estender o uso eficaz do espaço, a otimização do pacote de dimensionamento e retornos e controle de estoque.

Para as empresas modernas, de alto volume, isso pode significar que as operações podem ser amplamente simplificado. A experiência de algumas organizações é que eles têm sido capazes comprimir suas atividades em um único turno da redução de pessoal sobrecarga significativamente.

Os ganhos de eficiência que são obtidos através destes diferentes aspectos permitiram algumas organizações para realizar um ROI em questão de poucos dias.


O artigo contribuiu por Mettler-Toledo.

by http://apps.spring.gov.sg/QSNEWS/Web/ViewArticle.aspx?id=45

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