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sábado, 4 de maio de 2013

É hora de deixar ir?


Let Go
Muitos pais têm uma tarefa difícil deixar ir. É difícil ver seu filho sair para o primeiro dia de escola e é igualmente de cortar o coração quando seus filhos saem de casa e atacar por conta própria. No entanto, os bons pais a entenderem a importância de deixar seus filhos irem.
Este conceito aplica-se a vendas, também.
A representante de vendas me perguntou como lidar com uma situação em que uma perspectiva que ele tinha sido "a trabalhar", disse, "Obrigado, mas não, obrigado." O representante achava que ele deveria continuar a fazer chamadas periódicas ou enviar e-mails apenas no caso de a perspectiva mudou de idéia.
Quando analisamos e-mail do prospect, era evidente que ele não tinha o menor interesse em produtos da rep então eu disse-lhe para cortar a perspectiva solto.
"Sim, mas e se ...?"
Eu balancei minha cabeça e disse: "Deixe-o ir. Concentre-se em encontrar alguém que esteja interessado, é um muito melhor uso do seu tempo. "
Grandes vendedores gastar tanto tempo desqualificando as perspectivas de seu pipeline, como eles fazer perguntas descoberta boas, porque eles sabem e entendem o valor de seu tempo.
Você tem um número limitado de horas em um dia determinado, semana ou mês. Você não gostaria de investir esse tempo com as pessoas que têm interesse em seu produto ou solução, em vez de perder tempo valioso a falar com alguém que nunca vai comprar?


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