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sábado, 4 de maio de 2013

Um segredo para melhorar a sua credibilidade ao chamar Fria



Credibilidade


Estabelecer a credibilidade com novas perspectivas é um dos aspectos mais desafiadores da venda B2B, especialmente se você vender para executivos de nível C.
Estes indivíduos são inundados com chamadas e e-mails de dezenas de pessoas de vendas a cada dia. Eles ouviram quase todas as linhas de abertura, discurso de vendas, refutação objeção e linha. No entanto, para obter um compromisso ou reunião, é essencial para demonstrar a sua credibilidade.
Claro, você pode tentar uma cortina de fumaça e manipular sua assistente executiva para levá-los ao telefone, mas eu garanto que não vai ajudá-lo a fechar um negócio. Na verdade, você vai rapidamente perder credibilidade e a oportunidade de mover essa conversa de vendas para a frente. 
Aqui está um segredo pouco conhecido que você pode usar para melhorar imediatamente a sua credibilidade.

Fale mais devagar

Quando você conectar inicialmente com uma perspectiva sobre o telefone, as chances são que você não tem a sua total atenção. Falando mais lento não só ajuda a ouvir a sua perspectiva e compreensão, o que você está dizendo, ele também mostra controle.
E este controle aumenta a sua credibilidade.
A maioria das pessoas tendem a aumentar a sua taxa de expressão quando eles ficam nervosos. Mesmo que você tenha feito centenas ou milhares de chamadas frias, não é incomum para acelerar o seu ritmo quando você finalmente conectar com alguém. É da natureza humana.
Resistir a essa tentação.
Faça um esforço concertado. Para. Lento. Devagar.
Um ritmo mais lento, dá-lhe tempo para pensar. Ela ajuda a processo de sua perspectiva o que você está dizendo. Além disso, ele aumenta a sua credibilidade.
Experimentá-lo durante as suas chamadas esta semana. Você não vai se decepcionar.

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