TRANSLATE FOR YOUR LANGUAGE

Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2013

O que dirigindo um Lamborghini me ensinou sobre vendas...




De volta em meados de dezembro eu realizei um workshop de treinamento de vendas para um novo cliente em sua conferência em Las Vegas. Durante minha visita a Sin City, eu tive a sorte de dirigir um carro esporte em Exotics Racing.
A pista foi de 1,2 milhas (1,9 km) de comprimento e incluíram um 1800 pés (548 m) imediatamente e sete voltas diferentes que variam em tensão e dificuldade. E, você pode escolher entre 13 carros exóticos diferentes. Eu escolhi um Ferrari F430 F1 e um 
O pacote inclui aulas em grupo e depois da sala de aula 30 minutos terminei, eu estava ansioso para ir.
Deixe-me dizer ... Era um pedaço de uma experiência! Eu nunca tinha dirigir um carro esporte exótico e muito menos correr com ele em uma pista fechada para entrar na experiência de minha maior preocupação foi ser capaz de pegar o carro até a velocidade rápida o suficiente. Afinal de contas, eu não quero ser um covarde na pista! Felizmente, minhas preocupações eram infundadas graças ao instrutor que me acompanhava.
Quando eu refleti sobre minha experiência depois eu percebi que havia algumas lições de boas vendas a serem aprendidas. Boletim de hoje centra-se em três dessas lições.
Aqui está o que a condução de um Ferrari e um Lamborghini me ensinou sobre a venda.

Olhe para frente
A primeira lição que aprendi foi para onde olhar.
A maioria dos motoristas olhar para o carro ou a estrada em frente do seu veículo. No entanto, para navegar com sucesso um super carro esportivo rápido, você precisa estar olhando para o próximo turno.
O pessoal de vendas também precisa olhar para frente.
Pipelines pode secar rapidamente, se não estamos à prospecção em uma base regular e mantê-lo cheio. Se você vender um produto complexo / solução com um ciclo de vendas longo, você também precisa manter o foco no resultado final ao tomar pequenos passos para atingir esse objetivo.
Precisamos também de antecipar potenciais objeções, bloqueios e barreiras para que possamos navegar nosso caminho em torno deles.

Foco
Em um ponto durante o curso eu perguntei ao instrutor uma questão que imediatamente me fez perder um pouco o foco e superação de uma vez.
Fiquei surpreso como foi fácil perder o foco e o impacto que teve na minha distração de condução.
Vendendo necessário foco também.
Precisamos estar afiada. Precisamos prestar atenção em busca de pistas, sugestões e mensagens subjacentes. Precisamos ouvir atentamente a tudo o que as nossas perspectivas dizer. E temos de nos concentrar no objetivo (s) que estabelecemos para cada chamada de vendas.

Substituir hábitos
Regras de condução regulares sugerem que os condutores freio gradualmente à medida que eles se aproximam de uma volta ou um cruzamento. No entanto, uma das primeiras lições que aprendi na pista foi o freio duro porque frenagem gradual ou a luz não é eficaz em retardar o carro no momento em que você está se aproximando de uma volta a 130 mph (190 km).
Esta foi à lição mais difícil de aplicar porque eu tive que substituir quase 40 anos de hábitos de condução.
Isso não é diferente que as pessoas de vendas tentando implementar uma nova estratégia de vendas ou técnica.
Leva tempo para substituir hábitos e muita prática anteriores até que o novo conceito torna-se confortável. Infelizmente, muitas pessoas de vendas não praticam o suficiente ou trabalhar a implementação de uma nova técnica de tempo suficiente e eles acabam voltando para seus antigos hábitos ineficazes.

Se você está sempre em Las Vegas e procurando algo interessante para fazer, eu recomendo Exotics Racing.Dirigir um Lamborghini e uma Ferrari foi emocionante e com certeza vou fazer isso de novo se tivesse a chance.

Recebi por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário